Certificada pelo INMETRO e ISO 9001, a Eurobras é uma empresa comprometida com a gestão de qualidade de seus produtos, seja no processo de fabricação e segurança dos condutores elétricos, e tem como um dos seus principais objetivos garantir a plena satisfação dos seus clientes.

INMETRO

A instituição tem como função auxiliar fortalecer as empresas brasileiras, implantando processos e mecanismos adequados para sempre melhorar a qualidade de seus produtos e serviços.

Após a regulamentação dos produtos por ele atendidos por critérios técnicos e minuciosos, o Inmetro estabelece processos e mecanismos que visam à melhoria contínua da qualidade dos produtos.

ISO 9001 (versão 2015)

Esta norma faz parte de um conjunto de outras normas, designado ISO 9000, e é implementada por empresas, independentemente de seu tamanho ou ramo de atuação. A ISO 9001 tem como função aprimorar toda a gestão empresarial, colocando em prática um conjunto de normas de funcionamento, de cuidados com o meio ambiente, saúde ocupacional e segurança do trabalho.

Para obter a certificação ISO, a Eurobras cumpriu diversos requisitos em todas as fases do processo em questão. Através da ISO 9001, a Eurobras pode aplicar padrões para um sistema de gestão e qualidade nos seus processos.